Telegram Amplia Uso da Moeda Digital Stars: Novidades e Recursos

Voltar para Blog

Telegram expande uso de sua moeda digital Stars

O Telegram lançou uma moeda digital chamada Stars para uso dentro do aplicativo no mês passado. Agora, a empresa está ampliando seus casos de uso para conteúdo pago. O aplicativo de chat está permitindo que canais convertam as estrelas que possuem para Toncoin – a criptomoeda que o Telegram utiliza sobre a blockchain The Open Network (TON). Alternativamente, eles podem usá-las para obter descontos em promoções de canais. Inicialmente, a empresa lançou as Stars para pagar por bens digitais oferecidos por bots e aplicativos dentro do Telegram. Agora, os criadores de conteúdo podem postar conteúdo, que os usuários podem desbloquear com as Stars. O aplicativo também está permitindo que os proprietários de canais saquem as Stars e as convertam em Toncoin usando a plataforma Fragment. Se você tiver Toncoin, poderá negociar criptomoedas por meio de várias exchanges e transferir dinheiro para sua conta bancária. Notavelmente, o Telegram tem utilizado este portal para leiloar nomes de usuários sobre a blockchain TON. Alternativamente, os proprietários de canais podem usar as Stars para obter descontos em anúncios através dos quais podem promover seus canais. Com sua última atualização, o Telegram também está adicionando uma barra de Mini Apps na parte inferior para permitir que os usuários acessem rapidamente mini aplicativos sem precisar recarregá-los. A empresa também adicionou algumas novas maneiras para os usuários descobrirem histórias. Eles agora podem tocar em uma hashtag para ver todas as histórias públicas com aquela hashtag na legenda. O aplicativo já permite a busca por hashtag em suas conversas e mensagens em canais públicos. Da mesma forma, os usuários agora podem adicionar uma tag de localização às suas histórias e os usuários podem ver todas as histórias públicas do mesmo local ao tocar na tag. Em uma busca por alcançar um bilhão de usuários ativos e se tornar lucrativo, o Telegram adicionou muitos recursos centrados em negócios – como permitir que pequenas empresas adicionem localização e horário de funcionamento – este ano para que possam escolher esta plataforma em vez de algo como o WhatsApp. Em abril, a empresa também introduziu recursos como páginas iniciais personalizadas, mensagens de saudação e ausência predefinidas e suporte para chatbots para empresas. Todos os dias úteis e domingos, você pode obter o melhor da cobertura do TechCrunch. As startups são o cerne do TechCrunch, então obtenha nossa melhor cobertura entregue semanalmente. As últimas notícias e análises de Fintech, entregues todas as terças-feiras. A Mobilidade TechCrunch é seu destino para notícias e insights sobre transporte. Ao enviar seu e-mail, você concorda com nossos Termos e Aviso de Privacidade.

Index Ventures anuncia $2.3 bilhões em novos fundos

A Index Ventures está anunciando $2.3 bilhões em novos fundos para financiar a próxima geração de startups de tecnologia globalmente. Esses novos fundos estão distribuídos em diferentes estágios, com $800 milhões dedicados…

Engenharia Prompt se torna uma profissão em alta

No ano passado, a engenharia Prompt se tornou uma profissão em alta na indústria de IA, mas parece que a Anthropic está desenvolvendo ferramentas para automatizá-la pelo menos parcialmente. A Anthropic lançou várias novas…

Hebbia arrecada $130 milhões em rodada Série B

A Hebbia, uma startup que utiliza IA generativa para pesquisar grandes documentos e responder a grandes perguntas, arrecadou $130 milhões em uma rodada Série B com uma avaliação de aproximadamente $700 milhões liderada…

Referências:

Fonte da notícia

Compartilhe esta postagem

Voltar para Blog
💬 Precisa de ajuda?