T-Mobile Recomendada a Parar Anúncio Política “Price Lock”

Voltar para Blog

T-Mobile é recomendada a parar de anunciar sua política “Price Lock” para serviço de internet 5G

Recentemente, a T-Mobile recebeu uma recomendação da National Advertising Division (NAD) para modificar ou interromper a divulgação de sua política “Price Lock” para o serviço de internet 5G. A NAD argumenta que a descrição contradiz a mensagem principal do “Price Lock”, pois a empresa garante apenas um mês de serviço gratuito em caso de aumento de preço.

Recomendação da NAD e desafio da AT&T

A NAD, parte do BBB National Programs, avalia as reivindicações apresentadas na indústria de publicidade. A AT&T desafiou a reivindicação do Price Lock, alegando que a T-Mobile não está realmente fixando o preço do cliente, mas apenas garantindo um mês de serviço gratuito em caso de aumento de preço.

Mudança na política da T-Mobile

Em janeiro, a T-Mobile alterou sua política para novos clientes, oferecendo apenas um mês de serviço gratuito em caso de aumento de preço, em vez de garantir um preço fixo mensal. Ao mesmo tempo, a empresa aumentou os preços de seu serviço de internet 5G e posteriormente em todos os planos móveis.

Decisão da T-Mobile

A T-Mobile planeja cumprir a decisão da NAD, mas defende que seus anúncios comunicam adequadamente os termos generosos de sua política “Price Lock”. A empresa terá que modificar a reivindicação ou interromper completamente sua divulgação, de acordo com a recomendação da NAD.

Referências

Fonte: The Verge


Compartilhe esta postagem

Voltar para Blog
💬 Precisa de ajuda?