Apple Amplia Ferramenta de Diagnóstico e Publica Whitepaper Sobre Longevidade

Voltar para Blog

Apple amplia ferramenta de diagnóstico e publica whitepaper sobre longevidade

Apple está expandindo seus esforços de reparabilidade, disponibilizando sua ferramenta de autoatendimento na Europa e publicando um novo whitepaper chamado “Longevidade, por Design”. No documento, a empresa revela planos de oferecer mais recursos de software para componentes de terceiros em iPhones.

Novidades sobre o recurso True Tone

Em breve, a Apple permitirá que os clientes ativem o True Tone em telas de terceiros, visando oferecer o melhor desempenho possível. No entanto, a empresa alerta que a precisão pode variar devido à calibração do servidor e à comunicação entre o display e os sensores de luz.

Métricas de bateria para baterias de terceiros

A partir de 2024, a Apple exibirá métricas de saúde da bateria para baterias de terceiros, alertando que não pode verificar todas as informações. A empresa destaca a importância da segurança, citando testes que resultaram em falhas graves.

Atualizações no programa de reparo da Apple

Além disso, a Apple simplificará o processo de obtenção de peças para reparos, eliminando a necessidade de inserir o número de série do dispositivo na loja de autoatendimento. Essas mudanças devem ser implementadas com o lançamento do iOS 18.

Referências

Fonte: The Verge

Compartilhe esta postagem

Voltar para Blog
💬 Precisa de ajuda?