Amazon Descontinua Robô de Segurança Astro for Business

Voltar para Blog

Amazon descontinua o Astro for Business

A Amazon decidiu descontinuar o dispositivo Astro for Business, um robô de segurança para pequenas e médias empresas, apenas sete meses após o lançamento. A empresa optou por focar na versão residencial do Astro, que oferece segurança domiciliar, detecção de animais de estimação, entrega de mensagens e muito mais.

Motivo da descontinuação

Segundo a Amazon, a decisão de encerrar o Astro for Business se deu para concentrar esforços na versão residencial do Astro, visando torná-lo o melhor robô para uso doméstico. A empresa está empenhada em oferecer soluções de robótica de consumo de classe mundial para residências.

Recomendações para clientes

A partir de 25 de setembro, os robôs Astro for Business não funcionarão mais. A Amazon recomenda que os clientes reciclem os robôs de segurança por meio do programa de reciclagem da empresa, que cobrirá os custos de envio.

Impacto nos clientes

Embora a empresa não tenha especificado quantos clientes foram afetados pela descontinuação, ficou claro que não houve demanda suficiente para justificar o investimento contínuo nos dispositivos Astro for Business.

Referências

Referência: TechCrunch


Compartilhe esta postagem

Voltar para Blog
💬 Precisa de ajuda?